“Se você não fosse tão c*zão, você estaria no Metallica”, disse Gar Samuelson para Dave Mustaine

O guitarrista Chris Poland (ex-Megadeth) concedeu uma longa entrevista ao podcast Disturbing the Priest e recordou alguma passagens curiosas de sua carreira na cena musical. Um dos episódios rememorados por Poland fora uma tirada seca que o então baterista do Megadeth, Gar Samuelson, deu no CEO da banda, Dave Mustaine.

Deixemos Chris contar a história: “Nós estávamos em turnê divulgando Peace Sells… But Who’s Buying? – Gar estava sentado em um canto, como sempre com um cigarro aceso e pendurado no canto da boca.

Ele estava lendo a RIP Magazine, a revista de Lonn Friend. E na página principal da revista estava o Metallica.

Gar, fumando tranquilamente seu cigarro, disse para Mustaine: ‘Ei Dave, dê uma olhada nisso’, e ele abre a RIP e mostra a página central; ele ainda disse: ‘Cara, se você não fosse tão cuzão, você ainda estaria nesta banda, no Metallica”.

Eis a entrevista completa no tocador abaixo:

Dave Mustaine foi expulso do Metallica por mal comportamento, por arrumar briga e confusão com Deus e o mundo, por beber além da conta, entre outros motivos. De birra, o ruivo montou o Megadeth e conquistou seu espaço na música, mas, sempre que pode, fala sobre a ex-banda.

Já Gar Samuelson gravou apenas dois álbuns com o Megadeth: Killing Is My Business… And Business Is Good (1985) e Peace Sells… But Who’s Buying (1986).

Brigas com Mustaine e o abuso de drogas o levou ser demitido do grupo. O músico morreu em 1999, devido a uma insuficiência hepática.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)