Definir metas tangíveis e alcançáveis é algo coerente e sensato para qualquer pessoa! Em conversa com o podcast Big Rig, o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, falou sobre tal assunto e ressaltou que uma pessoa determinar um objetivo fora de seu alcance, é uma atitude idiota.
“Se eu tivesse decidido me tornar um matemático, eu seria um sem-teto”, disparou Paul. “Há coisas que simplesmente não estou preparado para fazer”, acrescentou. “Então, acho que precisamos fazer algum tipo de auto avaliação e termos a plena consciência do que somos capazes de fazer e do que está fora de nosso alcance”, ressaltou.
“Eu sei! Estou sendo brutalmente honesto”, continuou o StarChild. “Mas se você escolher ir atrás de algo que está fora de seu alcance, você é um idiota”, pontuou. “Até onde eu sei, temos um tempo finito nesta terra, ou seja, o tempo é precioso. Então, acho importante perseguir algo que seja realista. Não precisa ser realista para a pessoa ao seu lado, mas você tem que acreditar que pode conquistar o que está desejando”, enfatizou.
“Lembro de estar no ensino médio e um dos meus professores me dizer: ‘Por que você não está fazendo o trabalho’? Eu disse: ‘Bem, por que vou ser uma estrela do rock’. Ele disse: ‘Todo mundo quer ser uma estrela do rock’. Eu respondi: ‘Sim, mas eu vou ser'”, completou.
“Portanto, você pode se iludir, o que é insanidade, mas pode se pressionar de todas as formas para fazer o que acredita. Você só verá os obstáculos quando perder de vista o caminho que está seguindo”, concluiu.
O bate-papo completo está disponível logo abaixo:
A banda mais quente do mundo está na estrada com famosa End Of The Road Tour, que é, segundos os músicos, a derradeira turnê do grupo. O itinerário completo do KISS pode ser conferido neste link.