Em conversa com Eamon O’Neill, do site Eonmusic, o guitarrista Scott Gorham revelou quais músicos gostaria de ter na nova formação do Thin Lizzy. É importante destacar que o músico foi um dos fundadores do grupo ao lado do saudoso Phil Lynott em meados da década de 1970.
“Há um monte de caras por aí que são ótimos”, começou Scott. “Vivian Campbell, Def Leppard; Richard Fortus, do Guns N’ Roses”, citou. “Eu trabalhei com esses dois caras”, reforçou. “Marco Mendoza é um ótimo baixista. Há um monte de caras por aí”, completou.
“O problema com tudo isso é que todos eles têm empregos. Eles têm que pagar o aluguel, e imagino que o aluguel deles seja bem alto. Então, com esse tipo de coisa, tenho que esperar para ver quando todas as estrelas irão se alinhar perfeitamente para colocarmos todo mundo certinho no palco”, finalizou.
Enquanto o Thin Lizzy não volta aos palcos, o grupo vem agitando sua base de fãs com o relançamento de alguns álbuns como Jailbreak, o qual chegou ao mercado em setembro no formato 5CD+Blu-ray com um livreto volumoso repleto de fotos raras.
Além do repertório regular, o material inclui outtakes, demos, registros ao vivo e apresentações em rádios. O Blu-ray oferta ao ouvinte uma nova mixagem do disco e opções em Atmos e 5.1.