Scorpions: “Nada Do Que Fizemos Nas Últimas 3 Décadas Se Equipara A Crazy World”, Diz Klaus Meine

Em comemoração aos trinta anos do mega clássico, Crazy World e ao single Wind Of Change, do Scorpions, os membros da banda Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra) e Matthias Jabs (guitarra) bateram um longo papo com a revista britânica Rock Candy Mag, onde falaram os pormenores do seminal álbum, indo da criação e composição à produção.

“Sendo honesto, nada do que fizemos nas últimas três décadas se equipara a Crazy World. Foi o último momento de nossa era dourada”, disse Klaus Meine em dado momento da entrevista.

Sobre a música Wind Of Change, Klaus comentou que “a  gravadora estava muito preocupada com o assovio, porque pensaram que isso prejudicaria as vendas”. Todavia, o músico “insistiu que deveria ficar, porque era uma parte vital da canção e a fazia funcionar muito bem”.

“No começo, eu não gostei”, admitiu Schenker. “Eu não achei que fosse uma coisa boa para uma banda de rock fazer, mas tentamos outras coisas e simplesmente não funcionaram. Então, acabou que a música só funcionou mesmo com o assovio”, completou Rudolf .

A entrevista completa com os membros do Scorpions pode ser conferida na nova edição da revista Rock Candy Mag.

https://www.facebook.com/rockcandymag/posts/1506594709541742

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)