Rock You Like A Hurricane é, sem a menor dúvida, um clássico do Scorpions e do hard rock feito nos anos 80. A canção colaborou para que Love At First Sting, nono álbum de estúdio de Klaus Meine (vocal) e companhia, vendesse mais de quatro milhões de cópias ao redor do globo e para que a banda alemã passasse a frequentar o seleto grupo dos maiorais do rock.
Durante entrevista à revista Classic Rock, o baterista Herman Rarebell revelou que considerava outro título para Rock You Like A Hurricane.
“Eu abria as cortinas de manhã, depois de cair na farra a noite toda, para deixar o sol entrar. E a pergunta sempre foi: ‘qual é o seu nome’? Para mim, foi uma época bem louca, eu vivia no clichê sexo, drogas e rock n’ roll.
Então, eu achava que precisávamos de uma música bem rock e com letras meio proibidas. O título original, pelo menos para mim, era Fuck You Like A Hurricane. A gravadora olhou para mim e disse: ‘você está completamente louco’. E eu estava bem louco mesmo”.
O baterista completou: “Olhando para trás agora, isso faz você rir! Hoje em dia existem todas essas músicas com motherfucker, asshole e tal. Elas nunca seriam tocadas nos Estados Unidos, naquela época. Agora, você poderia lançá-la como Fuck You Like A Hurricane e ninguém daria a mínima”.
Curta Rock You Like A Hurricane no player a seguir: