Scorpions comenta morte de James Kottak: “Era um grande ser humano”

Infelizmente, esta terça-feira (09) foi um dia triste aos fãs do Kingdom Come e Scorpions, já que o baterista James Kottak morreu aos 61 anos de idade. A causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais, o Scorpions – banda que Kottak integrou por 20 anos – comentou a morte do baterista, o chamando de “um grande ser humano” e um “homem de família amoroso”.

“Notícias muito tristes… nosso querido amigo e baterista de 20 anos, James Kottak, faleceu aos 61 anos”, disse o comunicado da banda. “James era um grande ser humano, um grande músico e um homem de família amoroso. Ele era nosso ‘irmão de outra mãe’ e sua falta será realmente sentida”.

Veja abaixo:

Há anos o músico travava uma batalha contra o vício em bebidas e drogas. A dependência em tais substâncias colaborou para sua demissão do Scorpions em 2016.

Com o grupo germânico Scorpions, o músico norte-americano gravou álbuns como Eye To Eye (1999), Moment Of Glory (2000), Acoustica (2001), Unbreakable (2004), Humanity – Hour 1 (2007) e Return to Forever (2015).

Nos últimos tempos, JT estava comandando as baquetas do Kingdom Come.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)