O ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, disse que não culpa o baterista Alex Van Halen por não querer participar da turnê Best of All Worlds.
“Mike e eu, há 20 anos, fizemos uma reunião [do Van Halen]”, disse o Red Rocker ao AZ Central. “E já se passaram 20 anos. Eu vou [fazer essa turnê], não tenho mais 20 anos para esperar por Alex Van Halen, que é o único cara que sobrou. Então ele não quer fazer isso? Você sabe, não o culpe. Deus o abençoe”.
Hagar também disse que encontrou a melhor alternativa possível em Jason Bonham, cujo pai, John Bonham (saudoso baterista do Led Zeppelin), era o herói de Alex.
“Jason toca exatamente como seu pai. Portanto, a música que será apresentada será tão boa quanto pode ser hoje”, disse o cantor.
A Best of All Worlds Tour – com Sammy Hagar, (vocal), Michael Anthony (baixo), Joe Satriani (guitarra) e Jason Bonham (bateria) – se concentrará principalmente nas músicas da era “Van Hagar”.
A turnê começa em 13 de julho de 2024 em West Palm Beach, Flórida, e passará por 28 cidades nos EUA e Canadá contando com Loverboy como banda de abertura principal.