Sammy Hagar lamenta aposentadoria do Aerosmith: “Que coisa horrível”

Depois de mais de cinquenta anos de serviços prestados ao rock n’ roll, o Aerosmith anunciou nesta última sexta-feira, dia 2 de agosto, que pendurou as chuteiras, devido a problemas na voz de Steven Tyler.

Com a triste notícia, alguns nomes da cena hard rock e amigos dos caras do Aerosmith falaram sobre a decisão do grupo.

Sammy Hagar, durante show realizado em Michigan, Estados Unidos, foi um dos que lamentaram a aposentadoria do Aerosmith. Conversando com a plateia, o cantor afirmou que foi uma coisa horrível e uma grande perda para música.

“Tivemos uma notícia bem louca hoje”, começou Sammy. “Chegamos aqui esta tarde e estávamos todos sentados no camarim batendo papo, quando um amigo nosso, que trabalha para o Aerosmith, falou que o grupo se aposentou”, revelou ao público. “Eles pararam e desejo que Deus os abençoe”, destacou.

“Mas que coisa horrível, é uma grande perda”, continuou o cantor. “Eles foram, por uns dez anos, os melhores competidores do Van Halen”, pontuou.

“E eu tiro o chapéu para o Steven Tyler, que é um dos maiores vocalistas de rock n’ roll de todos os tempos. Ele teve muita honra em dizer que não consegue mais cantar e resolver parar”, completou. “Muitos outros vocalistas deveriam ter esta mesma atitude”, concluiu.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)