Ex-vocalista do Van Halen, o cantor Sammy Hagar nunca havia vindo ao Brasil. A lacuna será preenchida em março, quando o cantor chega ao país para shows. São Paulo e Rio estão na rota, e mais cidades podem entrar.
O roteiro de locais e datas está sendo definido. Ele vem acompanhado da banda The Circle, que inclui o baixista Michael Anthony, seu ex-colega no Van Halen e músico da formação original do grupo. Além disso, o baterista é Jason Bonham, filho do lendário John Bonham, do Led Zeppelin.
Aos 71 anos, Hagar desembarca no Brasil com a turnê que promove “The Space Between”, segundo disco dele com The Circle, lançado recentemente. Sammy assina a autoria de todas as canções do álbum, algumas em parceria com músicos da banda.
Ponto alto
Toda a carreira de Sammy Hagar é respeitável, porém o auge de sua popularidade foi durante sua participação no Van Halen. Ele ficou na banda de 1985 a 1996, e com o grupo gravou hits como “Dreams”, “Why Can’t This Be Love” e “Love Walks In”, do álbum “5150”, lançado em 1986.
Michael Anthony deixou o VH em 2005.
Por José Norberto Flesch
Fonte: Destak Jornal