Sammy Hagar critica Alex Van Halen por arruinar o legado de Eddie Van Halen

Sammy Hagar recentemente criticou Alex Van Halen por arruinar o legado de Eddie Van Halen.

Tudo começou quando o Red Rocker compartilhou uma foto com Eddie Van Halen em seu Instagram. “Caminhando para o palco nos bons e velhos tempos. Eu precisava ver essa foto hoje para fechar este ano. Obrigado, KC por enviar”, escreveu o cantor na legenda.

A postagem logo gerou uma conversa entre seus seguidores e um usuário comentou, “Sem desrespeito a Alex, mas não tem problema gostar de VH com Sammy, mesmo que ele não goste mais”.

Em resposta, Hagar não se conteve. “Poderia ter sido meu amigo, mas em vez disso vendemos mais de 50 milhões de discos, esgotando todos os estádios do mundo por uma década inteira. Isso nunca mais aconteceu”, ele escreveu.

O cantor continuou compartilhando sua frustração com a relutância de Alex Van Halen em reconhecer suas contribuições ao legado da banda. “Alex não está fazendo justiça ao legado musical de seu irmão ao não reconhecer todos os álbuns número um e algumas ótimas músicas que Eddie e eu escrevemos juntos”, ele disse.

E acrescentou: “Não reconhecer os 10 anos de música é uma blasfêmia à musicalidade, composição e legado de seu irmão”.

Anteriormente, em uma entrevista com a Billboard, Alex disse que o Van Halen não foi mais o mesmo depois da saída de David Lee Roth em 1985, embora a banda tenha tido sucesso com Hagar como o novo vocalista.

“Depois que Dave saiu a banda não foi mais a mesma”, disse o baterista. “Não estou dizendo que foi melhor ou pior ou nada disso. O fato é que Ed [Eddie Van Halen] e eu fizemos nosso melhor trabalho sempre que tocamos.”

E continuou: “Sempre demos o nosso melhor. Mas a mágica estava nos primeiros anos, quando não sabíamos o que estávamos fazendo, quando estávamos dispostos a tentar qualquer coisa.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)