Eventos excêntricos e episódios pitorescos são o que nunca faltaram no universo rock n’ roll e heavy metal! Recentemente, em entrevista ao canal That Rocks!, que é apresentado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, o red-rocker e bon-vivant Sammy Hagar (Chickenfoot, ex-Van Halen, ex-Montrose) relembrou a vez que estava abrindo um show do KISS, em 1977.
O público não estava ligando para seu show e o vaiou, o que o deixou bem bravo e o obrigou tomar a iniciativa de baixar as calças no palco, mostrar e balançar o piquico e depois quebrar sua guitarra em mil pedaços.
“Os fãs não sabiam que eu estaria no evento! Então, quando o cara me apresentou, e eu estava na lateral do palco todo empolgado, a porra toda do lugar começou a vaiar! Eles nem sabiam quem eu era.
Dei o meu máximo em duas canções pesadas, depois tocamos uma balada, mas o pessoal não estava nem aí, então eu simplesmente parei a música, baixei as minhas calças, balancei, quebrei minha guitarra em pedaços e saí do palco dizendo foda-se. Olha, foi uma coisa linda à sua maneira porque tudo aconteceu no impulso”.
Sobre a reação de Bill Graham, empresário do KISS, e o frontman da banda mais quente do mundo, Sammy disse: “Graham colocou as mãos no rosto e não sabia o que dizer, ele estava sem palavras. Já Paul Stanley disse que eu não podia ter feito aquilo, mas eu só disse: ‘Foda-se'”.
Sammy completou explicando que nunca mais tocou com o KISS, mas chegou assisti-los como público. Além disso, o cantor ressaltou que foi sua pior experiência num palco.
Ouça a entrevista abaixo: