No último sábado, dia 19 de outubro, Ozzy Osbourne foi eternizado como artista solo no Rock And Roll Hall Of Fame. A cerimônia de empossamento aconteceu no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, Estados Unidos, com a presença dos familiares e amigos próximos do cantor inglês.
Na esteira da homenagem a Ozzy, o ex-baixista do Madman, Rudy Sarzo, concedeu uma longa entrevista ao podcast BadBrad e comentou que Sharon Osbourne, esposa e empresária do Príncipe das Trevas, deveria ser homenageada no Rock And Roll Hall Of Fame, também.
“De alguma forma, essa introdução deveria ser compartilhada com Sharon, porque se não fosse por Sharon, isso não aconteceria”, disse Sarzo. “Ela o manteve vivo e no topo”, continuou o músico.
“Desde o ponto em que entrei para a banda até o resto de sua trajetória, Ozzy não estaria aqui para receber esse prêmio se não fosse pela Sharon”, completou Rudy.
Assista o bate-papo na íntegra logo aqui:
Como sua saúde está frágil, devido problemas na coluna, pescoço e Parkinson, Ozzy não pôde fazer suas peripécias no palco do Rock And Roll Hall Of Fame.
Sendo assim, ele contou com o apoio de vários amigos como os guitarristas Zakk Wylde, Andrew Watt, Steve Stevens e Wolfgang Van Halen, o baixista Robert Trujillo (Metallica) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
Além deles, Billy Idol, Maynard James Keenan (Tool) e Jelly Roll emprestaram as suas vozes para homenagear o Madman.
Veja nos players abaixo alguns registros da festa: