Ronnie Radke sobe nas tamancas por ter visto negado devido ficha criminal

O cantor do Falling In Reverse, Ronnie Radke, subiu nas tamancas por ter visto negado devido sua ficha criminal. Tempos atrás, o rapaz ficou bravo por ser obrigado a adiar uma turnê pelo Reino Unido, já que não recebeu autorização do governo inglês para desembarcar no país.

Em novo vídeo publicado nas mídias sociais, Ronnie voltou a tocar no assunto, mostrando uma notícia do jornal Daily Express sobre imigração. Em tom “poético”, ele disse: “As rosas são vermelhas e dois lábios são vibrantes. O Reino Unido não permitirá que você entre, a menos que você seja um imigrante”.

Veja a postagem de Radke logo abaixo:

@ronnieradke36 #greenscreen ♬ original sound – ronnieradke

Ronnie é bastante conhecido como o vocalista que cancelou apresentação por conta de laptop roubado. Tem a fama de agredir fãs e mulheres, além disso, gosta de arrumar confusão com outros artistas como Sebastian Bach (ex-Skid Row) e personalidades da cena heavy metal como o radialista Eddie Trunk.

E a coisa piora! Em 2006, Radke se envolveu em uma briga que resultou na morte de uma pessoa, embora não tenha sido ele quem a causou. O cantor conseguiu liberdade condicional, todavia, não andou na linha e voltou a ser preso em 2008. Ele ficou atrás das grades por mais de um ano.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)