O frontman do Falling In Reverse, Ronnie Radke, adora se meter em alguma polêmica ou falatório para que seu nome venha à tona e ganhe algum tipo de holofote. Para isso, o artista, que já está na casa dos quarenta anos, discute, briga, responde e, até mesmo, xinga o público nas redes sociais e ao vivo, durante os shows.
A nova que Ronnie Radke aprontou foi mostrar o saldo de sua conta bancária para provar a fã que não está falido. Um usuário do X (antigo Twitter) perguntou: “Ouvi falar que você está quebrado. É verdade”? Em resposta, o cantor expôs o saldo de dez milhões de dólares na conta.
Outro internauta ainda falou que o saldo na conta era pouco e achava que o músico tinha muito mais dinheiro. Ronnie rebateu que o valor de dez milhões era de apenas uma das contas bancárias.
Diante da infantilidade de Ronnie Radke, o antigo e clichê combo de sexo, drogas e rock n’ roll, que os rock stars das antigas amavam, não é tão tosco quanto o imaturidade de alguns dos músicos da cena moderna.
That’s one account. lmfao https://t.co/J5u92fiDID
— Ronald (@RonnieRadke) October 18, 2024
O Falling In Reverse está na estrada fazendo a divulgação de seu mais novo álbum, Popular Monster, o qual saiu em meados de agosto pela Epitaph Records. O disco já vendeu meio milhão de cópias nos EUA e conquistou a décima segunda posição da Billboard 200.