O vocalista Ronnie Radke alertou uma fã durante um show recente do Falling In Reverse para parar de mostrar seus seios.
Uma publicação no X (antigo Twitter) mostra um vídeo de Radke interrompendo seu próprio discurso para impedir que uma fã mostrasse os seios, chamando isso de assédio sexual.
“Levante a mão se alguém que você conhece é um babaca. Vista sua camisa de volta”, ele exclamou. “Este não é um show do All Time Low, vista sua camisa de volta. Juro por Deus que não quero ver seus peitos. Assédio sexual, de verdade. Isso não é ser um babaca, é ser desagradável”.
Can we all make the collective decision to stop being freaks at concerts, and stop feeding into the creeps that are in the scene, especially when there’s kids in the crowd and Ronnie Radke has asked countless times for this not to happen 😀 pic.twitter.com/jKHo0mlbl5
— Lovablie ༊*·˚ (@L0VABLIE) October 16, 2024
O próprio Radke já enfrentou alegações de estupro e assédio sexual de pessoas diferentes. Uma delas foi em 2015, quando o cantor foi acusado de agressão após um show em Murray, Utah, Estados Unidos. Na época, a vítima falou publicamente sobre o assunto nas redes sociais e em uma entrevista ao New York Daily News.
Radke também já foi acusado de abuso doméstico em 2012 depois que uma ex-namorada o acusou de agressão física. No entanto, em 2014, essas acusações foram retiradas.