Roger Daltrey, o frontman do The Who, descreveu os Rolling Stones como uma “banda medíocre de bar” durante uma entrevista ao Coda Collection. O músico justificou a descrição ao falar da sonoridade do grupo britânica. (Via NME)
“Como uma banda, se você estivesse do lado de fora de um bar e ouvisse aquela música saindo de um bar alguma noite, você pensaria: ‘Bem, essa é uma banda de bar medíocre!’,” disse Daltrey.
Apesar disso, Daltrey elogiou Mick Jagger e o legado dele como um ícone da música. “Você tem que tirar o chapéu para ele. É o artista número um do rock n’ roll,” completou o integrante do The Who.
Recentemente, o vocalista chamou atenção da mídia ao lançar no dia 5 de outubro o podcast The Real Me, no qual apresenta músicas escritas e interpretadas por adolescentes com câncer.
The Who
Formada em 1964, The Who se tornou uma das maiores bandas britânicas do mundo. Além de Roger Daltrey e Pete Townshend, a banda também contou com Keith Moon e diversos outros músicos em sua formação.
Ao longo da carreira, a banda lançou 12 discos de estúdio, foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll e recebeu duas indicações ao Grammy – além de ter recebido o prêmio Lifetime Achievement Award na cerimônia.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil