Rolling Stones Divulga Comunicado Sobre A Morte De Charlie Watts: “Foi Um Dos Maiores Bateristas De Sua Geração”

Como noticiamos aqui no RockBizz, o baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, morreu aos 80 anos. A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica, nesta terça-feira (24).

A banda usou as redes sociais para divulgar um comunicado sobre a morte do músico. “É com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso querido Charlie Watts. Ele faleceu tranquilamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Charlie foi um marido, pai e avô querido, e também um membro do Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”.

Charlie Watts nasceu no dia 2 de junho de 1941 em Londres, na Inglaterra, e começou a se interessar por música desde cedo, tendo como ídolos ícones do jazz como o pianista Jelly Roll Morton e saxofonista Charlie Parker.

Watts abandonou carreira na área publicitária para se tornar músico profissional. Em 1963, ele entrou nos Stones e fora o único baterista oficial da banda.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)