Roger Waters detona Thom Yorke do Radiohead: “Ele é perturbado”

O vocalista e baixista Roger Waters é um dos artistas mais polêmicos das últimas décadas. O ex-Pink Floyd não leva desaforo para a casa e não mede esforços para criticar personalidades, políticos, países, religiões e músicos.

Em nova entrevista ao podcast The Empire Files, Waters mirou suas palavras no vocalista do Radiohead, Thom Yorke, por sua posição sobre a questão Israel-Palestina.

É importante recordar que Roger criticou o Radiohead por tocar em Tel Aviv em 2017. Ele, inclusive, mandou uma carta pedindo ao grupo para que não se apresentasse na cidade.

Waters disse: “Escrevi para [Thom Yorke] um e-mail o qual dizia que sentia muito caso ele estivesse pensando que eu estava sendo confrontante. Ele respondeu afirmando que as pessoas de um lado da discussão normalmente têm a decência, a graça ou algo para conversar”.

Roger continuou: “Mas o cara é um completo idiota! Acho que ele é perturbado. Ele é obviamente muito e profundamente inseguro. Ele obviamente se acha muito inteligente, mas não é. Ele não consegue realmente conversar”.

“Eu sei que Thom Yorke está reclamando de como se sente insultado, pois as pessoas estão sugerindo que ele não sabe o que está acontecendo. No entanto, você [Thom Yorke] não deveria se sentir insultado, pois enviei vários e-mails para você implorando para que você conversasse.

Brian Eno enviou vários e-mails para você, também. Você ignorou todos nós e não fala com ninguém sobre nada. Esse tipo de isolacionismo é extremamente inútil para todos”, finalizou.

Assista a entrevista completa no tocador abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)