Roger O’Donnell (The Cure) revela que foi diagnosticado com câncer

Roger O’Donnell, tecladista do The Cure, revelou que foi diagnosticado com câncer no sangue no ano passado.

No último domingo (01), o músico compartilhou a notícia em suas redes sociais para marcar o primeiro dia do Mês de Conscientização sobre o Câncer no Sangue. “Em setembro do ano passado, fui diagnosticado com uma forma muito rara e agressiva de linfoma”, ele escreveu.

“Eu ignorei os sintomas por alguns meses, mas finalmente fiz um exame e, após a cirurgia, o resultado da biópsia foi devastador”, continuou. “Agora completei 11 meses de tratamento com alguns dos melhores especialistas do mundo e com segundas opiniões e conselhos das equipes que desenvolveram os medicamentos que estavam me dando. Tive o benefício da mais recente imunoterapia e alguns medicamentos que foram usados ​​pela primeira vez há 100 anos”.

O’Donnell disse aos fãs que já se recuperou, e explicou: “Estou bem e o prognóstico é incrível, o assassino bateu na porta e não atendemos. O câncer pode ser vencido, mas se você for diagnosticado cedo o suficiente, você tem uma chance muito maior, então tudo o que tenho a dizer é faça o teste, se você acha que pode ter sintomas, vá e faça um check-up”.

No ano passado, O’Donnell ficou de fora da turnê pela América Latina do The Cure devido a “razões de saúde” não especificadas. Em uma declaração, a banda disse: “Temos certeza de que vocês se juntarão a nós para desejar a ele a mais rápida recuperação”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)