No comecinho de agosto de 2024, o vocalista do Ira!, Nasi, participou do podcast Futeboteco e foi questionado pelo entrevistador sobre os roqueiros reacionários, que apoiam os governos de extrema-direita.
O cantor acabou jogando uma indireta ao líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que é um apoiador de Jair Bolsonaro, do PL. Em tal conversa, Nasi também soltou os cachorros em relação a um desentendimento entre Roger e Edgar Scandurra, guitarrista do Ira!, o que o levou a afirmar que quebraria a cara de Moreira.
E a treta tem repercussão até os dias de hoje, principalmente após a polêmica em que Nasi se meteu dias atrás. Para quem não sabe, o cantor botou alguns bolsonaristas para correr de um show do Ira! em Contagem, o qual rolou no dia 29 de março.
Como pegou super mal tal atitude e acabou gerando cancelamento de vários espetáculos do grupo, Marcos Valadão Ridolfi pediu desculpas aos colegas de trabalho pelas perdas financeiras que causou ao conjunto.
Isso foi o suficiente para que Roger Moreira usasse o pedido de desculpa de Nasi para debochar da rusga antiga.
Em postagem no X (antigo Twitter), o chefe do Ultraje a Rigor escreveu: “Ainda quer quebrar a minha cara, Nasi do amor”. Veja o post:
Ainda quer quebrar a minha cara, Nasi do amor? https://t.co/3m0zsiXzOK
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) April 24, 2025
Pelo o andar da carruagem, o estica e puxa entre os dois roqueiros brasileiros ainda vai perdurar por um bom tempo. É uma pena, pois o mais importante é o foco na música, no rock n’ roll.