Rod Dukes Explica Como Retomou Relação Com Exodus

Em entrevista ao podcast Talking Metal, o ex-vocalista do Exodus falou sobre a reunião que fará com sua antiga banda neste fim de semana. Dukes fará um show em São Francisco com o Exodus no dia 08, apesar de ter sido demitido da banda em junho de 2014 de forma não-amigável.

Agora, Dukes explicou sua relação com o Exodus, dizendo que não quis guardar sentimentos negativos em relação aos seus ex-colegas:

“Há uns oito ou nove meses Gary [Holt] e eu nos falamos. Nós conversamos pela primeira vez em anos. E foi legal, foi estranho. Nós desligamos o telefone meio que nos arrependendo de não termos nos falado antes. Na real um amigo em comum que fez a conexão, ele nos convenceu a deixar as coisas ruins para trás e seguir em frente.”

Dukes disse ter se inspirado em Sammy Hagar, que tem tentado retomar sua relação com Eddie Van Halen: “Eu li uma história, não lembro quando, mas que Sammy Hagar enviou um tweet para o Eddie Van Halen dizendo ‘Feliz aniversário, cara. Eu espero que esteja tudo bem’. E depois perguntaram para ele por que fez isso e ele disse ‘eu não quero morrer com isso. Não quero passar minha vida guardando rancor e ressentimento.’ Porque quando as coisas acabam elas nunca acabam bem. Raramente é algo tipo ‘Isso está ótimo mas vamos nos separar’. Isso é muito raro. Geralmente as coisas não estão bem e foi assim que aconteceu. Eu tive culpa, eles tiveram culpa. Acho que todos nós concordamos que todos tem uma parte da culpa e isso é verdade. Eu também tive. Mas demorei um tempo para enxergar isso. No começo era só raiva e ressentimento. Cara, eu estava perdendo cinco amigos, meu emprego, minha segurança, a vida que eu tinha me acostumado. Foram todos esses fatores”

“Desde que eu falei com Gary nós mantivemos contato. E o negócio é, nós não falamos sobre música, nunca falamos sobre o Exodus, nós não ficamos remoendo o passado. Nós dois só dissemos ‘Olha, me desculpe pela minha parte nessa história’. E isso foi bom.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)