A cantora norte-americana de hard rock, Lorraine Lewis, concedeu uma longa entrevista ao programa de rádio This That and the Other e comentou sobre sua saída da Vixen. A artista anunciou a sua saída da banda no final de maio.
Na conversa, Lewis fez questão de enfatizar que se divertiu muito com o grupo. “Eu me diverti muito cantando na Vixen e sei que entreguei um bom trabalho. Fiz a minha parte, por isso me sinto feliz e honrada”.
Lorraine explicou que a decisão de sair do conjunto não foi dela, ou seja, ela foi demitida da empresa que pertence a Roxy Petrucci.
“Quero que as saibam que eu não pedi para sair da banda. O anúncio que fizeram sugere isso, mas não foi isso o que aconteceu. Eu fui simplesmente demitida”.
A cantora encerrou afirmando o seguinte: “Depois que aconteceu tudo, eu conversei com Mitch Schneider, que foi o meu relações públicas anos atrás, e ele falou algo bem certo: ‘Rock n’ roll não é quente e maciozinho’.
E eu concordei totalmente com ele, e é tudo o que quero dizer sobre este assunto: ‘Rock n’ roll não é quente e maciozinho’. Mas tenho ótimas memórias, e eu vou dar a volta por cima”.
Veja o imenso bate-papo neste tocador: