Os fãs do Rock in Rio poderão se aquecer para a venda do Card de uma forma diferente este ano. No mesmo dia das vendas, 7 de dezembro, às 18h — logo quando o público começa a ficar ansioso, entrando na fila, já que o momento das vendas está se aproximando —, começará a Eu Vou Live Show no perfil oficial do festival no TikTok.
O evento inédito será transmitido ao vivo e trará convidados especiais, quiz, histórias e curiosidades que envolvem o festival, além de contar o que está por vir em 2024 e ainda teremos prêmios surpresa, que vão surpreender e impactar os fãs que estarão acompanhando a live. Os comandantes dessa grande festa são os apresentadores Nah Cardoso e Duh Marinho.
“Tudo isso diretamente do escritório do Rock in Rio, por onde o público poderá acompanhar os bastidores desse momento tão importante. Está todo mundo ansioso nos minutos que antecedem a venda e essa live vai divertir os fãs e mobilizar positivamente a nossa audiência, ampliando nosso buzz e aumentando a conexão com os fãs”, complementou Ana Deccache, diretora de Marketing da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.
Parceiro de co-criação de projetos especiais de comunicação do Rock in Rio, o A-LAB é o responsável pela co-criação e produção do conteúdo da live.
“Junto do time Rock in Rio criamos um verdadeiro programa de variedades onde a audiência vai se divertir assistindo e participando de blocos temáticos, entrevistas e desafios enquanto se informam e tiram todas as dúvidas para garantir seus Rock in Rio Card. Estamos unido entretenimento e informação em um formato inovador.”, afirmou Rodrigo Noventa, diretor de Projetos Especiais A-Lab.
Também no TikTok, o festival lançou hoje, quinta-feira (30), a promoção #MeuEncontroRockinRio, que dará mais uma chance de o público garantir a presença na Cidade do Rock. O desafio faz parte da campanha Rock in Rio 40 anos, que celebra quatro décadas de grandes encontros: entre artistas, a Cidade do Rock e seus fãs, entre amigos, famílias, amores, ritmos e gêneros musicais. Será mais uma oportunidade de mostrar que a música une e transforma as pessoas.
Para participar, os fãs deverão juntar pelo menos mais dois amigos ou familiares para contar suas histórias ou sonhos que envolvem grandes encontros no festival — o vídeo precisa da participação de no mínimo três pessoas, no máximo cinco.
Os autores dos vinte vídeos com as melhores histórias, selecionadas pela equipe Rock in Rio, vão poder escolher um dia do festival para aproveitar com mais quatro acompanhantes.
Os usuários terão até o dia 05/12 para fazerem suas publicações na plataforma, com a tag #MeuEncontroRockinRio, e o resultado será divulgado no dia 07/12, durante a live “Eu Vou Live Show”.