O meio da música é coalhado de excentricidades, extravagância e toda sorte de capricho, com isso alguns músicos se consideram acima do bem e do mal e cismam em fazer algumas insanidades como urinar em monumento público e em carro da polícia; incitar tumulto e confusão; traficar; “jogar” um Lincoln Continental na piscina do hotel, entre outras loucuras.
Nas linhas abaixo, você poderá conferir 10 rockstars que já viram o Sol nascer quadrado, devido as suas doideiras. Dica: Só não tenta fazer igual, pois o resultado é para lá de desastroso.
1. Ozzy Osbourne
Durante a década de 1980, o Príncipe das Trevas se envolveu nas mais inimagináveis loucuras! Umas das piores aconteceu em San Antonio, no Texas, EUA, quando saiu pela rua vestido com as roupas de sua esposa, Sharon Osbourne, e achou bem apropriado aliviar a bexiga no Alamo. O resultado? Cana, processo e dez anos proibido de pisar em San Antonio.
2. Axl Rose
Em 1992, o frontman do Guns N’ Roses foi preso por incitar um tumulto, durante apresentação do grupo no The Riverport Amphitheatre, em Missouri, EUA. Rose ficou bravo com um fã que estava tirando foto do show e pediu que os seguranças tomassem a câmara do rapaz. Depois, o músico falou um bocado de impropérios aos fãs e saiu do palco. O show terminou e o tumulto começou! Rose precisou dar uma passadinha na delegacia mais próxima.
3. David Lee Roth
Em 1993, a polícia de Nova Iorque estava fez uma grande apreensão de traficantes e, para surpresa dos oficiais, o vocalista David Lee Roth (Van Halen) era uma dos meliantes. Fez a ficha na polícia e precisou pensar um pouquinho no erro que cometeu.
4. Keith Moon
Inversamente proporcional ao seu talento como baterista, as loucuras de Moon passavam de todo e qualquer limite! Um dos disparates fora em seu aniversário de vinte e um anos, no Michigan Holiday Inn, quando destruiu e explodiu quartos e banheiros do hotel e “jogou” um Lincoln Continental na piscina. Keith passou um tempo na prisão e fora proibido – para sempre – de se hospedar em qualquer hotel da rede Holiday Inn.
5. Wendy O. Williams
Em janeiro de 1981, a frontwoman do Plasmatics, Wendy O. Williams, foi presa após um show por simular sexo oral e masturbação – com uma marreta. Passou um tempinho na prisão, o que não fora suficiente para dar uma arrefecida na loucura, já que, poucos dias depois, foi presa de novo por simular um ato sexual no palco.
6. Sebastian Bach
Em 2011, Sebastian Bach foi acusado de agressão e posse de maconha depois de uma noite de bebedeira e confusão no Riley’s Olde Towne Pub, em Peterborough, Canadá. Bach arrumou briga com algumas pessoas que estavam curtindo a noite e acabou tomando uns bicudos na canela. O músico foi preso e precisou ser submetido a um teste de raiva ordenado pelo tribunal.
7. Marilyn Manson
Na noite do dia 30 de julho de 2001, Manson, durante um show em Michigan, usou o segurança Joshua Keasler como ‘pole dance’, além disso, cuspiu e agrediu o rapaz. Manson foi acusado de agressão e conduta sexual criminosa. Ficou um tempo na prisão, mas contou com a ajuda de juiz para sair fora do xadrez.
8. Jim Morrison
Em 1969, Jim foi preso por embriaguez, indecência pública e vadiagem. O cantor baixou as calças e mostrou mais do que devia ao público. Para ficar solto precisou pagar uma fiança de $50 mil.
9. Paul McCartney
O ex-Beatle passou dez dias numa prisão japonesa, já que os agentes do país encontraram muitas gramas de substancias ilícitas em sua bagagem. O músico foi deportado e escapou de sete anos de prisão.
10. Izzy Stradlin
Em 1989, durante um voo, o guitarrista precisou fazer xixi, mas todos os banheiros do avião estavam ocupados, com isso, urinou no tapete da cozinha da aeronave. Para piorar, arrumou confusão com a tripulação e passageiros. O músico foi preso e precisou, durante um tempo, fazer xixi na cadeia.