O ditado popular que diz para nunca conhecermos os nossos ídolos faz total sentido para o cantor Al Jourgensen (Ministry). O artista teve a oportunidade de conhecer o vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, mas não curtiu nenhum um pouco a experiência. De acordo com Al, Robert Plant foi um babaca e o fez de escravo.
Jourgensen explicou tudinho durante entrevista à jornalista Kiran Acharya, do veículo Louder Sound.
“Em meados dos anos 70, eu estava trabalhando na loja de discos Wax Trax!, onde eu era o cara novo. Todo mundo saiu para ver um show e eu tinha um encontro com uma garota, mas como o Zeppelin tocou em Chicago naquela noite, eu tive que manter a loja aberta para Robert Plant e toda a sua comitiva.
Eles me mantiveram lá até uma da manhã tocando discos! Eu tive que ficar correndo de um lado para o outro como seu escravo de merda. Finalmente, esse merda chegou ao balcão e falou para eu pendurar a conta dele.
Eu tive que ligar para o dono da loja, porque não poderia simplesmente lhe dar os discos que queria. Acabei saindo de lá por volta das duas da manhã e estraguei meu encontro com essa garota”.
Al continuou: “Ele foi muito babaca! Ele ficou gritando comigo, que era o pobre balconista que não definia a política da empresa, quando o dono entrou na loja e disse que ele poderia ter 25 por cento de desconto. Ele queria de graça.
Então, houve esse vai e vem comigo sendo o alvo da idiotice de Plant, e eu perdi o encontro com a garota mais gostosa. Foi uma tremenda confusão. Portanto, eu coloco Robert Plant na lista dos babacas”.