Rob Zombie Destaca Miscelânea Musical Em The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy

Falta de criatividade nunca foi um impedimento e ou dificuldade na carreira do vocalista Rob Zombie, já que o músico, seja na seara musical ou cinematográfica, sempre entregou um trabalho de excelência. Os trabalhos de Zombie até podem ficar longe da difícil tarefa de preencher o gosto do grande público, mas é fato que seus discos e filmes têm uma plateia cativa, além disso, tais obras desafiaram o implacável teste do tempo e conseguiram, sem um resquício de dúvida, êxito, o que não é uma tarefa das mais fáceis, diga-se. E é por esse caminho de sucesso que segue o novo registro de estúdio de Zombie, intitulado The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy, que faz questão de soar pesado, debochado e deliciosamente prazeroso de ouvir em volume bem alto.

O disco, que tem lançamento no mercado brasileiro via Shinigami Records/Nuclear Blast, aposta numa bem-vinda miscelânea musical. O trabalho abre com o inferno sonoro de The Triumph of King Freak (A Crypt of Preservation and Superstition), canção que consegue incorporar o teor musical caótico de todo trabalho. Se até o encerramento da canção o ouvinte não tiver corrido para baixo da cama, o resto da audição lhe será agradável como um passeio de domingo no parque, só que em pleno apocalipse zumbi.

É elementar que o protagonismo em The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy reside nas guitarras afiadas de John 5 e na voz anasalada de Zombie – completa a banda Piggy D (baixo) e Ginger Fish (bateria) , sons como The Ballad of Sleazy Rider, Shadow of the Cemetery Man, Get Loose e Crow Killer Blues ratificam tal afirmação. O clima festivo à la morto-vivo fica por conta de The Satanic Rites of Blacula, Shake Your Ass-Smoke Your Grass e The Eternal Struggles of the Howling Man.

O álbum também brinda os fãs com um momento “gela perna”, onde aquela ‘vibe’ soturna e gélida toma conta do ambiente e você jura de pé junto que, mesmo morando sozinho há anos, existe uma força misteriosa o seguindo por toda casa/apartamento cantarolando a assustadora Boom-Boom-Boom. Além das vinhetas perturbadoras entre as canções, o disco ainda conta com o country anabolizado em 18th Century Cannibals, Excitable Morlocks and a One-Way Ticket on the Ghost Train, o que colabora ainda mais para miscelânea musical do trabalho.

The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy é mais um capítulo da cartilha do shock rock proposto por aquele que é o ser mais rejeitado pelo diabo, Rob Zombie. Assim como os outros trabalhos do vocalista, o álbum é criativo, mórbido e deliciosamente infernal, sendo assim, é uma obra indicada ao público que curte som pesado com uma bem-vinda temática de terror.

Track listing de The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy:

1. Expanding The Head Of Zed
2. The Triumph Of King Freak (A Crypt Of Preservation And Superstition)
3. The Ballad Of Sleazy Rider
4. Hovering Over The Dull Earth
5. Shadow Of The Cemetery Man
6. A Brief Static Hum And Then The Radio Blared
7. 18th Century Cannibals, Excitable Morlocks And A One-Way Ticket On The Ghost Train
8. The Eternal Struggles Of The Howling Man
9. The Much Talked Of Metamorphosis
10. The Satanic Rites Of Blacula
11. Shower Of Stones
12. Shake Your Ass-Smoke Your Grass
13. Boom-Boom-Boom
14. What You Gonna Do With That Gun Mama
15. Get Loose
16. The Serenity Of Witches
17. Crow Killer Blues

Nota: 7

Informações:

www.robzombie.com
www.facebook.com/robzombie
www.twitter.com/robzombie
www.instagram.com/robzombieofficial

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)