O thrasher Kerry King bateu um papo com a apresentadora Nikki Blakk, do programa Metal Zone, da rádio 107.7 The Bone, para falar sobre assuntos como a volta do Slayer, seu primeiro álbum solo (From Hell I Rise), mídias sociais e curiosidades sobre sua vida e carreira.
Em certo momento da conversa, Kerry King lembrou a vez em que Rob Halford o decepcionou, mas acabou exaltando o Metal God como seu cantor favorito.
“Ouvi Priest no rádio! Na época, começo dos anos 1980, nós tínhamos duas estações de rock, que colocavam Breaking The Law e Living After Midnight em suas programações. E eu não sabia quem era Judas Priest naquele ponto da minha vida, acredite ou não. Mas curti o cantor e o fato de que havia duas guitarras.
Rob Halford estava sempre usando couro, tachas e tudo mais. Aí, na turnê de Point Of Entry, em 1981, ele me aparece de calça jeans e jaqueta jeans. Foi uma decepção para mim! Você pode ver isso nas fotos da época”.
Kerry termina elogiando o Metal God e o Judas Priest: “Mas o Priest era matador, e Rob ainda é o meu cantor favorito de todos os tempos. Ele sempre foi o meu número um. É difícil falar isso sendo amigo de Ronnie James Dio, mas Dio sempre foi o meu número dois. Desculpe, cara”.
Assista o bate-papo na íntegra aqui: