Rob Halford, vocalista do Judas Priest, revelou à revista People seu amor por Lady Gaga e as músicas que gostaria de cantar com ela se algum dia dividisse o palco com a estrela do pop.
“Eu definitivamente cantaria ‘Born This Way’ porque é o nosso hino”, ele disse se referindo à comunidade LGBTQ+. “No que diz respeito às músicas do Priest, acho que gostaria de cantar ‘Breaking The Law’ com ela porque fala sobre a frustração que passamos, especialmente como jovens. ‘Você não sabe como é, você não tem a menor ideia. Você faria a mesma coisa também. Violando a lei'”.
Halford também disse à revista que “soube imediatamente” que Lady Gaga “seria gigantesca como artista” quando descobriu sua música. “Tornei-me um grande fã de tudo o que ela faz e isso porque adoro todos os tipos de músicas. Ela é a melhor no que faz”, completou.
O cantor se lembrou da vez em que conheceu Lady Gaga, quando ele apareceu de surpresa, com a amiga em comum Lady Starlight, na turnê ArtRave, de 2014, da cantora em San Diego.
“Quando Gaga começou sua performance, eu e Starlight escapamos para o público”, ele lembrou. “Eu estava batendo palmas, gritando e gritando como os fãs, e Gaga estava indo até eles e nos viu, e ela literalmente caiu de joelhos e desmoronou no chão. Starlight me cutucou e disse: ‘Veja, eu sabia que ela ficaria feliz por você estar aqui'”.
Rob acrescentou: “Ela é tão pura, está tão em contato consigo mesma como pessoa, e faz coisas ótimas pela comunidade LGBTQ”.