Rob Halford Afirma Estar “Muito Feliz E Orgulhoso” Em Relação Ao Novo Álbum Do Judas Priest

O eterno Metal God, Rob Halford, bateu um papo com o podcast In The Trenches With Ryan Roxie, onde afirmou estar muito feliz e orgulhoso em relação ao novo álbum de estúdio do Judas Priest, o sucessor de Firepower, lançado em 2018.

Confira a seguir alguns trechos da conversa:

“Eu sou da velha guarda. Tivemos uma grande sessão de composição em março passado para este novo álbum no qual ainda estamos trabalhando. E o que quero dizer com isso é Glenn [Tipton, guitarra] e Richie [Faulkner, guitarra] e eu no lindo estúdio de Glenn. E é assim que componho. Sou muito espontâneo nas minhas composições”, explicou Halford.

“Mesmo antes de as letras e as melodias começarem, estou lá com Glenn e Richie, e estou inspirado e motivado pelo que eles estão fazendo. O que estou dizendo é sobre o lugar onde todos os músicos gostam de estar sendo criativos, estar em um estúdio com seus companheiros de banda, fazer uma música e dizer: ‘nossa, cara. Mal posso esperar para que os fãs ouçam isso’”, enfatizou o vocalista.

“Firepower foi uma bela conquista para nós. Eu estou muito, muito orgulhoso desse disco. E, é claro, quando você define um limite, você sempre meio que pensa: ‘ah, agora temos que tentar arrasar com o sucessor de Firepower’ . E isso pode ser perigoso, já que você pode facilmente ficar confuso ao se concentrar demais na expectativa. Estamos fazendo isso há tanto tempo, mas nunca adivinhamos o resultado final, nós sempre tocamos com o coração”, pontuou.

“Essas [músicas] que tenho comigo são muito boas. Estou tão feliz e tão orgulhoso do que temos até agora, e ainda há muito mais por vir”, concluiu o Metal God.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)