Nesses tempos loucos, surge um projeto com grandes nomes do metal brasileiro para expressar suas raivas e indignações.
O nome da banda é Revolta, que conta com a formação de João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais, Guilherme Miranda (Entombed AD) e Moyses Kolesne (Krisiun) na guitarra, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria. A mixagem e masterização ficou por conta do produtor e engenheiro de som Martin Furia (Destruction, Flotsam and Jetsam, Nervosa, Evil Invaders) e a arte da capa e logo por Alcides Burn.
A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.
Prika Amaral (Nervosa) comenta: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.
O single lançado, Hecatombe Genocida, tem um tom bastante crítico com relação ao momento em que o Brasil se encontra. Confira abaixo.