Reunião da formação original do KISS não faz sentido, segundo Paul Stanley

Não espere ver os membros originais do KISS, Ace Frehley e Peter Criss, se juntando à banda na sua apresentação final. Durante entrevista para a UCR, Paul Stanley admitiu que um reencontro com seus ex-companheiros de banda não está nos planos.

“Esta turnê é uma celebração da banda e da vida da banda ao longo dos últimos 50 anos. Não é uma celebração da formação original”, ele explicou. “Por mais importante que fosse a formação original, posso dizer que não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles, e não estaríamos aqui hoje com eles”.

E continuou: “Não faz sentido permitir que alguém entre e dê as ordens. Estamos em ótima forma. A banda é fantástica. Não quero estragar a celebração [da turnê de despedida]… Não quero estragar a situação. Tem sido bom demais”.

O KISS está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.

A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)