Não espere ver os membros originais do KISS, Ace Frehley e Peter Criss, se juntando à banda na sua apresentação final. Durante entrevista para a UCR, Paul Stanley admitiu que um reencontro com seus ex-companheiros de banda não está nos planos.
“Esta turnê é uma celebração da banda e da vida da banda ao longo dos últimos 50 anos. Não é uma celebração da formação original”, ele explicou. “Por mais importante que fosse a formação original, posso dizer que não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles, e não estaríamos aqui hoje com eles”.
E continuou: “Não faz sentido permitir que alguém entre e dê as ordens. Estamos em ótima forma. A banda é fantástica. Não quero estragar a celebração [da turnê de despedida]… Não quero estragar a situação. Tem sido bom demais”.
O KISS está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.
A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.