“Religião é a maior mentira da humanidade”, afirma Kerry King

No cena heavy metal, Kerry King sempre foi um dos mais ferrenhos e contundentes críticos as religiões; além disso, o artista sempre deixou tal fato bem claro nas letras que escrevia para o Slayer, e escreve para seu novo e primeiro empreendimento solo, chamado From Hell I Rise.

Em vídeo compartilhado em canal oficial no YouTube, King fala sobre o teor lírico de sua música e afirma, sem meias palavras, que a religião é a maior mentira da humanidade.

“Bem, assim como qualquer coisa que escrevi no passado, vou me dedicar à religião, vou me dedicar à política, vou escrever canções com referência à guerra, também. Nunca me afastei muito disso.

Eu me interesso por letras de filmes de terror assustadores. Gosto de pensar as letras como mini roteiros, os quais, se eu escrever corretamente, você poderá visualizá-los. E você nem precisa ver um vídeo para isso; você pode visualizar pelo o que estou descrevendo”.

King continuou: “A religião não mudou nada! Acho que é a maior mentira da humanidade há séculos. É muito fácil zombar disso. É muito fácil encontrar brechas nisso. É muito fácil olhar as notícias e encontrar padres que agem de forma inadequada com mulheres e rapazes jovens”.

O guitarrista concluiu em tom debochado: “Você não precisa procurar muito para achar essas coisas. E essas são as pessoas as quais você está seguindo”.

Veja a fala de Kerry King nos players disponíveis logo a seguir:

From Hell I Rise

O novo trabalho de estúdio do guitarrista saiu no dia 17 de maio pela gravadora Reigning Phoenix Music.

Quem acompanha King em tal empreitada são nomes de peso da cena heavy metal como Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)