Em recente entrevista ao programa Talk TV, a empresária e esposa do vocalista Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, explicou porque não deixa o Príncipe das Trevas participar de cerimônias de premiação. De acordo com Sharon, o motivo se dá pelo simples fato de não querer que o esposo pareça com cara de desgosto, caso não leve para casa o prêmio em questão.
Para explicar sua opinião e posição, Sharon usou a recente reação negativa de Angela Bassett, depois de perder o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee Curtis.
Sharon falou: “Seguinte, eu entendo a decepção e o desgosto de que dá ao perder o prêmio. É por isso que nunca deixei Ozzy ir as premiações. Eu simplesmente não vou fazer isso! Você não quer aparecer na frente das câmeras quando não ganha o prêmio”.
A empresária completou: “Angela Bassett sabia que estaria diante das câmeras, mas ela fez o que estava sentindo. Ela não jogou o jogo. Ela não fingiu. Ela não aplaudiu. Então, ela tem que viver com isso, pois sabia o que estava fazendo, já que é uma atriz experiente”.
Recentemente, Osbourne comentou que considera fixar residência em alguma cidade e realizar shows sentado. As cidades cogitadas são Las Vegas e Los Angeles. O Madman se recusa aposentar dos palcos e está em busca de alguma solução para voltar ao seu habitat natural.
Saúde
Cabe relembrar que em junho do ano passado, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.
Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.