Ratos de Porão: Jão quer resolver as diferenças com Digão num ringue

Em recente postagem nas redes sociais, o guitarrista do Ratos de Porão, Jão, criticou duramente o líder do Raimundos, Digão, que tem feito críticas ao Ratos de Porão e seus integrantes. De acordo com Jão, os ataques de Digão são infundados, além disso, completou sua postagem – lembrando o esquema 5ª série, diga-se – convocando o músico para resolver a rixa num ringue.

“Tem um negócio que já está me incomodando faz um certo tempo”, disse Jão. “Parece que o Digão, do Raimundos, na sua falta de inspiração musical, se é que algum dia teve alguma, o jeito que ele descolou para aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda. Sei que isso vai chegar até você, porque eu não te sigo, não sigo fascista. Fascista a gente não segue, a gente persegue”, pontuou.

“Então, meu amigo, eu vou te avisar o seguinte: Você lava a boca com sabão, meu irmão, pra falar da minha banda. São mais de 40 anos de história pra vir um bosta que nem você querendo difamar minha banda”, declarou.

“A parada é a seguinte: Estou aqui publicamente te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue, vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que você é na internet”, completou. “É tão cagão que já trombou comigo e com o [João] Gordo num rolê, ficou com c* na mão. É menino de internet. Se você quer ver o oco, é só abrir sua cabeça no meio”, finalizou.

O vídeo completo pode ser visto logo abaixo:

Após 8 anos sem material inédito, o Ratos de Porão lançou em maio deste ano via Shinigami Records seu novo álbum de estúdio, o décimo terceiro de sua carreira, intitulado Necropolítica. E como não poderia ser de outra maneira, o disco traz várias críticas sociais que se centram especialmente no termo cunhado em 2003 pelo filósofo e teórico político camaronês Achille Mbembe e que dá título ao sucessor de Século Sinistro, de 2014.

Atualmente, o Ratos de Porão é formado por João Gordo, Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria), e comemorou 40 anos de carreira em 2021 e continua sendo reconhecida internacionalmente como uma referência do punk/hardcore.

Track listing de Necropolítica:

1. Alerta Antifacista
2. Aglomeração
3. Passa Pano Pra Elite
4. Necropolítica
5. Guilhotinado em Cristo
6. O Vira Lata
7. G.D.O
8. Bostanágua
9. Intubado
10. Neo Nazi Gratiluz

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)