Rappers podem ser incluídos no Rock and Roll Hall of Fame? Com ​​certeza, diz Noodles (The Offspring)

Dexter Holland e Noodles duvidam que o The Offspring seja introduzido no Rock and Roll of Fame – mas admitem que seria legal obter esse tipo de reconhecimento.

Os heróis do pop punk dizem que o fato de nunca terem ganhado nenhum prêmio importante em sua longa carreira, apesar do enorme sucesso em termos de posições nas paradas e vendas de discos, significa que as chances do Rock Hall considerá-los são bem improváveis.

Mas, ao contrário de outros artistas, eles não descartam o Rock Hall como algo sem importância. Na verdade, eles gostariam muito de ser incluídos.

“Tantas bandas excelentes foram desprezadas, é quase mais elitista estar nesse clube, pode-se argumentar”, disse o guitarrista Noodles ao Tuna On Toast. “Acho que seria uma grande honra estar nele, mas não vou esperar que isso aconteça”.

O vocalista Dexter Holland concordou, dizendo: “Nunca ganhamos nenhum prêmio. Não ganhamos um Grammy, nunca fomos capa da Rolling Stone, nada disso. Então, não sei se isso está nos planos para nós. Mas, quero dizer, claro, seria legal ser reconhecido”.

Quanto à percepção de que o Rock Hall perdeu sua importância ao incluir artistas de outros gêneros musicais além do rock and roll, Noodles disse que esse argumento não faz sentido.

“Eu acho que o rock and roll deve ser inclusivo. As pessoas pensam em Willie Nelson como um artista country. ‘Ele não pertence ao Country Hall of Fame?'”, disse. “Você sabe, dane-se isso. Ele também escreve ótimas músicas. Ele arrasa do seu próprio jeito. Dolly Parton também, é claro”.

“Há todos os caras do hip-hop. Como quando o NWA foi introduzido, as pessoas saíram da toca para isso. Isso é ótimo. Eles são punks pra caramba. Eles eram desafiadores. É disso que se trata o rock and roll – ser desafiador”, completou.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)