Randy Rhoads: Guitarra E Amplificador Furtados São Encontrados E Devolvidos À Família Do Músico

A primeira guitarra e um amplificador pertencentes à Randy Rhoads, falecido guitarrista de Ozzy Osbourne, foram devolvidos à sua família depois de terem sido furtados há mais de um ano.

Em novembro de 2019, alguns equipamentos e memorabilia de Randy foram furtados da Musonia School Of Music, escola de música fundada em 1948 pela mãe do músico, Delores Rhoads.

Após o roubo, Ozzy ofereceu uma recompensa de US$ 25 mil por informações que levassem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis ​​pelo roubo do equipamento e/ou devolução dos itens. Pouco tempo depois, uma mulher achou um grande número de itens em uma lixeira em North Hollywood, Califórnia, mas não a guitarra e o amplificador que continuavam perdidos – até agora.

Nesta quarta-feira (19), Kathy Rhoads D’Argenzio, irmã de Randy, compartilhou no seu Instagram a notícia de que a primeira guitarra de Randy, uma Harmony Rocket de 1963, e um raro protótipo de amplificador Marshall, foram finalmente devolvidos para a família.

Ela escreveu: “Sim!!!! É oficial!!!…. E você ouviu corretamente!!!!! Está de volta. Foi uma ‘semana Randy’ louca com certeza… ..mas isso é além de incrível também!!!!!!! Estou tão grata por isso … Sem palavras. Não posso responder a nenhuma pergunta, pois esta é uma ‘investigação em andamento’.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)