O vocalista Randy Blythe concedeu uma entrevista ao site Consequence e comentou que vai até conferir a reunião do Pantera, no entanto, não trata o assunto de uma forma tão entusiasmada como uma parcela do público tem feito. Segundo Blythe, o fato dos responsáveis pelo legado artístico de Vincent “Vinnie Paul” Abbott e “Dimebag” Darrell Abbott estarem chancelando a reunião é bacana, todavia, não o faz criar grandes expectativas sobre o assunto.
É importante ressaltar que a reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra, Black Label Society e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria, Anthrax) e os integrantes originais do grupo: Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo). A banda, inclusive, já confirmou presença no Hell & Heaven Metal Fest, no México, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.
“Não tenho nada a dizer sobre isso, já que eu nunca estive no Pantera”, disparou o cantor. “Conheço os caras e conhecia Dime e Vinnie, mas não sou eu que estou fazendo essa reunião”, ressaltou. “Aparentemente, eles receberam a bênção do pessoal que cuida dos bens de Dime e Vinnie, então Deus os abençoe. Vamos ver como vai ser, estou interessado em ver como a coisa toda vai acontecer”, pontuou.
“Há um nível de curiosidade, não de mim, para dizer a verdade, pois eu vi o Pantera, ou seja, não preciso ver o Pantera, novamente. Mas há muitos jovens que nunca viram o grupo. Mas não tenho nenhum julgamento sobre a reunião, não”, completou.
Confira a entrevista completa no player a seguir: