O bilionário Elon Musk é uma das muitas pessoas que endossaram a campanha de Donald Trump e está inserido nas entranhas do atual governo norte-americano. Durante um discurso em comemoração à posse de Trump em Washington, Musk fez uma saudação no estilo nazista, com a mão direita sobre o coração e, em seguida, esticando o mesmo braço no ar bem à sua frente.
A repercussão foi imediata na imprensa mundial, com muitos líderes políticos condenando o ato e pedindo um gesto de reparação. Houve também a turma que não viu problema algum na ação de Elon e considera as críticas uma perseguição.
Quem não curtiu nada a atitude de Musk foi o frontman do Lamb Of God, Randy Blythe. De acordo com Randy, ele é um esquisito.
Por meio de story, o cantor disse: “Levei alguns dias para entender isso. Tentei considerar todos os ângulos. Talvez ele seja um nazista? Talvez ele esteja apenas trollando? Talvez ele seja tão socialmente esquisito que não consegue se controlar? Quem sabe? O filho da puta é estranho. Mas uma coisa é descaradamente óbvia: ele é um babaca de merda”.
Ele continuou: “Musk pode se tornar um funcionário público! Isso significa que nós, o povo, pagaremos seu salário. Então, como cidadão pagador de impostos dos Estados Unidos, tenho um pedido para Trump: coloque seu macaco dos foguetes em sua gaiola para que ele possa fazer coisas para as quais é adequado. Aparecer em público não é uma delas e que se fodam os nazis”.
Leia a postagem completa de Randy Blythe logo abaixo:
Randy não é o primeiro rock star a bater de frente com Musk, os caras do Green Day e o guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine) não suportam o bilionário e, sempre que possível, o criticam sem dó ou piedade.