Raimundos: “João Gordo sempre foi um babaca; sempre me olhou torto”, declara Digão

Ao longo dos anos, a música pesada brasileira e internacional já foi acometida por inúmeras desavenças e brigas entre os músicos, inclusive com episódios em que a treta saiu do campo das alfinetadas pela imprensa e mídias sociais para as vias de fato.

Ninguém é obrigado a morrer de amores por ninguém, contudo, manter o respeito e, se possível, a política da boa vizinhança é algo bem-vindo em quaisquer instâncias da vida, principalmente no campo profissional.

Recentemente, o frontman do Raimundos, Digão, falou, sem papas na língua e rasgando todo e qualquer manual de cordialidade, durante entrevista ao canal Produções Productions, o que pensa e sente sobre o vocalista do Ratos de Porão, João Gordo.

“O João Gordo sempre foi um babaca! Ele sempre me olhou torto, e eu sempre tratei ele bem. Ele participou do primeiro disco do Raimundos [álbum autointitulado lançado em 1994]. Quando a gente tocou no Monsters Of Rock, ele estava lá no ladinho, o Rodolfo [Abrantes – ex-vocalista do Raimundos] chamou e ele participou do nosso show.

Depois, ele veio com essa onda! Ficou zoando eu e o Rodolfo, e eu mandei ele tomar no c*. O João Gordo que se diz crucificado pelo sistema, hoje é a favor do sistema. Ele é um baba ovo do sistema”.

Veja a fala na íntegra de Digão no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)