Rafael Bittencourt fala sobre o fim do Sepultura: “Meu agradecimento e homenagem a esse grande nome do metal mundial”

Depois 40 anos de uma trajetória de altos e baixos, mas que levou o nome do Brasil mundo afora e passou pelos mais importantes palcos do mundo, o Sepultura vai encerrar sua carreira.

Antes, porém, o grupo formado por Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocal), Eloy Casagrande (bateria) e Paulo Jr. (baixo) vai rodar o globo com uma turnê de despedida intitulada Celebrating Life Through Death.

O guitarrista brasileiro Rafael Bittencourt (Angra) usou as redes sociais para falar sobre o fim do Sepultura. O músico aproveitou a oportunidade para agradecer e homenagear a maior banda de heavy metal nacional com uma performance de Jasco & Kaiowas.

Na postagem, Rafael disse: “Na última sexta-feira o Sepultura anunciou a sua turnê de despedida em clima de celebração da sua história.

Angra e Sepultura já dividiram diversas vezes palcos de festivais, turnês, programas de TV e eu tive a honra de participar do álbum SepulQuarta, gravado durante a pandemia do COVID-19.

Fica aqui meu agradecimento e homenagem à esse grande nome do metal mundial com o vídeo de “Jasco & Kaiowas” gravado para a SepulQuarta. Obrigado, Sepultura”.

A perna brasileira da Celebrating Life Through Death Tour já tem apresentações confirmadas em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Brasília, Uberlândia, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pela Eventim – acesse o site aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)