O poeta e músico Rogério Skylab nunca escondeu suas opiniões, por mais polêmicas que sejam; é uma pessoa no melhor – ou pior – estilo: doa a quem doer. Em recente entrevista ao podcast Fala Ordinário, Skylab falou sobre sua participação no Flow Podcast, que aconteceu em abril do ano passado (2022) e que foi ao lado do cantor Supla e do guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt.
Rogério aparentemente não curtiu o bate-papo com o Papito, tampouco com o dono do Angra; e sobre o músico de power metal, ele afirmou: “Aguentar o Rafael Bittencourt do Angra não é fácil, gente. O Rafael Bittencourt é muito chato. Você imagina um PSDB… Eu vi um programa dele que está fazendo muito sucesso. Eu jamais irei no programa dele; ele me chamou, mas eu não vou; é muito chato”.
Skylab completou: “Não vou aguentar! Ele [Rafael Bittencourt] começou a falar umas coisas de um jeito meio PSDB, inteligente, intelectual, com ele não [dá]. Com o Supla eu ainda tive uma certa educação, com ele [Rafael] eu não aguentei; eu falei: ‘Cara, tu tá falando bobagem, cara’. Ele começou a falar de educação, negócio de ideologia, eu não estava aguentando ele. Então, para mim foi a última vez que eu fui no Flow, porque aguentar Rafael Bittencourt e Supla no mesmo programa durante cinco horas, eu não desejo isso ao meu pior inimigo”.
A entrevista completa de Rogério Skylab ao Fala Ordinário pode ser assistida no tocador logo abaixo: