Quiet Riot Vai Continuar As Atividades Sem O Baterista Frankie Banali

O baterista do Quiet Riot, Frankie Banali, morreu no mês passado aos 68 anos em Los Angeles, EUA. Banali enfrentava uma batalha contra um câncer no pâncreas desde 2019, que já se encontrava no estágio quatro.

Vale lembrar que Banali fez parte da formação clássica do Quiet Riot composta pelo vocalista Kevin DuBrow, o guitarrista Carlos Cavazo e o baixista Rudy Sarzo.

Agora, a formação atual da banda, que conta com Chuck Wright (baixo), Alex Grossi (guitarra), Jizzy Pearl (vocal) e Johnny Kelly (bateria), emitiu um comunicado, via suas redes sociais, afirmando que vai continuar as atividades sem o baterista.

“Era o desejo de Frankie Banali que a banda continuasse e mantivéssemos a música e o legado vivos”, disse o grupo em nota. “Chuck Wright está na banda desde 1981 e tocou não apenas na música Metal Health, mas em muitos outros álbuns do Quiet Riot. Alex Grossi está na banda desde 2004 em turnês e gravações”.

“Jizzy Pearl é membro da família Quiet Riot desde 2013 e Johnny Kelly tem feito um ótimo trabalho preenchendo a vaga de baterista desde ano passado com a bênção de Frankie”, explicou o grupo. “Estamos ansiosos para celebrar a história e o legado do Quiet Riot com todos vocês em 2021”, finalizou.

Confira logo abaixo a postagem original, bem como as datas da nova turnê:

https://www.facebook.com/quietriot/posts/10157729401263310

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)