O baterista do Quiet Riot, Frankie Banali, revelou que está lutando contra um câncer no pâncreas, que se encontra no estágio quatro. Em mensagem oficial, o músico explica sua situação:
“Eu só quero que todos os meus amigos e fãs saibam o que está acontecendo comigo e o por que de eu ter perdido alguns eventos neste ano. Desde 17 de abril, estou lutando contra um câncer no pâncreas, que está no estágio quatro.
O prognóstico original foi muito assustador. Eu tive uma batalha longa e bastante difícil, mas sou grato por dizer que, após várias etapas da quimioterapia e outros tratamentos, estou melhorando.
O caminho a seguir não é fácil, já que o câncer alcançou o seu objetivo, mas eu pretendo continuar lutando. Eu gostaria de estar com todos vocês nas apresentações do Quiet Riot. Essa é a primeira vez em 38 anos que eu falto um show.
Por favor, saiba que se eu pudesse entrar num avião e pudesse fazer um show, nada mais teria me parado. Estou me sentindo muito melhor e mais forte agora.
Pretendo fazer o show no Whiskey A Go Go no sábado, dia 26 de outubro, e continuar a turnê em 2020 com o Quiet Riot, então, espero ver todos vocês lá.
Agradeço a todos os fãs que apoiam o Quiet Riot nos shows e espero que todos vocês continuem com esse apoio, além de me manter em seus pensamentos e orações. Paz e amor – Frankie Banali”.
Estimamos a completa e pronta recuperação de Frankie.