Queensrÿche: “Eu vou cantar até não poder mais”, afirma Geoff Tate

Em entrevista ao canal Conversaciones Necias, do YouTube, o ex-vocalista do Queensrÿche, Geoff Tate, foi perguntado se já considerou largar os palcos, o cotidiano agitado da estrada e viver uma vida tranquila de aposentado. O músico foi direto e não deixou dúvida em relação aos seus planos futuros: “Eu vou cantar até não poder mais”.

“Eu vou continuar excursionando e cantando até não poder mais”, declarou Tate. “Curto muito e é uma maneira maravilhosa de viver”, acrescentou. “Além disso, eu me sinto muito sortudo e abençoado por ter saúde e ser capaz de fazer o que faço”, finalizou.

O bate-papo completo pode ser conferido no player abaixo:

Em 2023, Geoff Tate irá comemorar o 35º aniversário do álbum Operation: Mindcrime com uma turnê especial. A parte europeia da jornada terá início em junho.

Falando sobre a turnê, Tate disse: “É estranho pensar nisso, mas esta é a minha perspectiva. Eu não ia fazer isso de novo. Eu recebo pedidos – tantos pedidos – para tocar este álbum na íntegra … Então Ahh … Ok. Mais uma vez, só mais uma vez.”

Originalmente lançado em maio de 1988, o terceiro álbum de estúdio do Queensrÿche, Operation: Mindcrime, levou o quinteto a um nível totalmente novo. Seu enredo, revelado através das músicas, gira em torno de um viciado em drogas que se torna desiludido com a sociedade corrupta e, relutantemente, acaba se envolvendo com um grupo revolucionário como um assassino de líderes políticos.

Considerado um dos maiores álbuns conceituais de metal de todos os tempos, Operation: Mindcrime foi disco de platina em 1991 nos EUA e classificado no “Top 100 Metal Albums Of All Time” pelas revistas Kerrang! e Billboard.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)