“Quando voltei ao Megadeth em 2010, eu salvei a pele deles”, afirma David Ellefson

Nos últimos anos, a relação entre David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid) e o líder do Megadeth, Dave Mustaine, é pautada por farpas, alfinetadas, ironias e acusações. O novo episódio da contenda chegou com a entrevista de Ellefson ao podcast Sense Music Media, onde afirmou ter salvado o grupo com seu retorno, em 2010.

Cabe relembrar que no ano de 2021 David Ellefson foi demitido do Megadeth, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.

“Em 2010, quando voltei para o Megadeth, eu salvei a pele deles, porque não havia mais ninguém que tocaria Rust In Peace na íntegra naquela turnê. Depois de 11 ou 12 anos, essa jornada acabou e eu segui em frente. Eu não fiquei sentado lambendo minhas feridas e chorando. Muita gente me apoiou e eu segui com minha vida”.

Dieth

O Dieth, que é a nova banda de David Ellefson, Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e Michał Łysejko (ex-Decapitated), lançou seu álbum de estreia, intitulado To Hell And Back, no dia 2 de junho via Napalm Records.

Kings Of Thrash

Kings Of Thrash é uma banda formada por David Ellefson e Jeff Young – ex-integrantes do Megadeth – que lançou o CD/DVD ao vivo Best Of The West… Live At The Whisky A Go Go, no dia 24 de março via Cleopatra Records.

O material conta com canções do Megadeth originalmente lançadas nos álbuns Killing Is My Business… And Business Is Good! (1985) e So Far, So Good… So What! (1986).

Megadeth

Em setembro do ano passado (2022), o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)