Qual Música Melhor Representa O Metallica? Lars Ulrich Responde

Durante uma aparição no episódio de ontem (29) do programa Trunk Nation With Eddie Trunk da rádio SiriusXM, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi convidado a nomear uma música que, em sua opinião, melhor representa o Metallica.

Lars respondeu: “[Master Of] Puppets está definitivamente muito, muito próximo da melhor escolha, porque, eu acho, preenche vários requisitos. Obviamente é uma música mais longa, tipo uma jornada, e tem a luz e a escuridão, o pesado e o melódico. Então, tem muitos humores diferentes. Obviamente, também tem uma letra incrível, a letra pode ser o que você quiser. Quando [James] Hetfield escreve uma letra que pode ser interpretada da maneira que o ouvinte quiser, é quando eu acho que ela é a melhor opção”.

“Outra música que preenche vários desses requisitos é One. Mas ela é uma música profunda. Eu acho que Bleeding Me também preenche. E algumas coisas dos dois últimos discos. Para mim, é uma prova da força dos dois últimos álbuns, Death Magnetic e Hardwired [… To Self-Destruct]”, ele acrescentou.

“Muitos dos discos anteriores, nós fazíamos e um tempo depois a gente falava coisas como: ‘eu não estou muito feliz com a mixagem’, ‘eu não sei o que estávamos pensando quando fizemos essa intro’ ou ‘não sei o que está acontecendo com essa parte da guitarra ou da bateria’. Mas Death Magnetic e Hardwired, em termos de qualidade, não há questionamentos, eles preenchem a minha lista de requisitos”.

“Mas forçado [risos] a fazer uma escolha, eu provavelmente nomearia Master Of Puppets ou One como uma das músicas do Metallica que mais me orgulha”, concluiu.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)