O grupo alemão, Primal Fear, e a gravadora Nuclear Blast juntam forças mais uma vez. O relacionamento entra a banda e o selo é antigo, já que o Primal Fear lançou, há vinte anos, seu álbum de estreia auto-intitulado e os discos seminais Jaws Of Death (1999), Nuclear Fire (2001), Black Sun (2002), Devil‘s Ground (2004) e Seven Seals (2005).
“Nós estamos de volta à nossa casa e ao selo número um do metal. Estamos ansiosos para trabalhar com Markus Staiger [dono da Nuclear Blast] e sua equipe. Todas as incríveis reações positivas dos fãs e imprensa em relação ao nosso último disco, Apocalypse, têm sido uma grande motivação para começarmos a compor mais um grande álbum, e em colaboração com a Nuclear Blast”, comentou o baixista e vocalista Mat Sinner.
E para celebrar a união com a gravadora, o Primal Fear lançará no dia 28 de setembro um single em vinil de 7’’– limitado a 1.000 cópias – da música inédita Crucify Me e a versão ao vivo do clássico Nuclear Fire.
“Está na hora de lançarmos a fera, de novo. A união de forças com a gravadora tem nos motivado ao máximo. Vamos voltar às nossas raízes com a Nuclear Blast e com muito peso”, pontuou Ralf Scheepers.
Veja abaixo a capa do single Crucify Me:
Informações:
www.primalfear.de
www.facebook.com/primalfearofficial
www.instagram.com/primalfearofficial