No começo deste mês rolou a edição 2024 do festival inglês Bloodstock Open Air. Para registrar tudo o que rolou no evento, a produção deu vida ao Bloodstock TV, que tem a apresentação de Oran O’Beirne.
A banda brasileira Nervosa tocou no fest e passou lá no Bloodstock TV para trocar uma palavrinha com Oran. No bate-papo, a frontwoman e líder Prika Amaral explicou por que há tantas mudanças na formação da Nervosa.
“Nós já tivemos muitas formações”, começou Prika. “Todas as garotas que tocaram na Nervosa funcionaram por um certo período, mas as coisas mudaram, assim como tudo muda em nossas vidas, então, temos que ver de uma forma positiva”, explicou.
“Contudo, desta vez, particularmente, foi completamente diferente porque eu comecei a cantar, o que eu nunca fiz antes”, pontuou. “Isto aconteceu de forma inesperada, no último minuto, então, tive que aprender rapidamente”, continuou.
“É algo bastante desafiador, porque temos novos membros na banda, também, ou seja, são muitas coisas para dar conta. Portanto, como disse, foi um grande desafio para mim, e foi a mudança que mais senti”, destacou.
“Mas as mudanças são parte da vida. As pessoas sonham com isto, mas, quando começam a viver esta música, sentem que as coisas deveriam ser outro jeito e decidem viver este sonho de uma forma diferente, o que é completamente normal”, completou.
“A maioria das garotas que tocaram na Nervosa não tinha experiências anteriores, então não tinha como saber se iria curtir ou não. Mas todo mundo foi claro com todo mundo e está tudo certo”, concluiu.
A fala de Prika Amaral pode ser conferida aqui: