“Possibilidades estão abertas de ter os Cavaleras, Eloy e Jean Dolabella no último show”, diz Andreas Kisser

Durante recente conversa com o apresentador Oran O’Beirne, do canal Overdrive – The Home Of Heavy, o líder e guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, falou mais uma vez sobre o derradeiro show do grupo, o qual deve acontecer em 2026.

Para o último ato, Andreas disse que as possibilidades estão abertas de ter os Cavaleras (Max e Igor), Eloy Casagrande (Slipknot) e Jean Dolabella (Pity, Ego Kill Talent).

Kisser falou: “A ideia é ter um show final com todo mundo envolvido, não somente os Cavaleras. A ideia é ter a presença de Jairo Guedez; Jean Dolabella; Eloy Casagrande; Roy Mayorga, que chegou a fazer uma turnê com a gente.

Temos as pessoas que ajudaram o Sepultura a seguir em frente como o Jean Patton (Project46); ele ajudou a finalizar uma turnê europeia, quando precisei ficar com a minha esposa no Brasil. E outros músicos que foram importantes em fazer o Sepultura ser o que é hoje”.

Ele arrematou: “É claro que Max e Igor são uma parte disso! Então, seria muito bom ter todo mundo lá para celebrar os fãs e fazer o show final da tour de quarenta anos. As possibilidades estão abertas! Nós estamos vivos e tocando. Mas, independente das participações, nós faremos o show final em São Paulo, com uma grande celebração e cheio de amigos. Espero que seja com todo mundo lá”.

Veja o bate-papo na íntegra no tocador logo abaixo:

Até lá, o Sepultura tem muito chão pela frente, pois está com a agenda cheia para este ano. A Celebrating Life Through Death Tour 2025 dará as caras em países como México, Argentina, Chile, Suécia, Finlândia e, claro, Brasil.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)