Na semana passada, o Linkin Park anunciou seu retorno com a nova vocalista, Emily Armstrong, e o novo baterista, Colin Brittain.
Apesar da ausência do falecido vocalista Chester Bennington, o grupo decidiu que não mudaria de nome e existe uma razão para isso.
Durante uma entrevista com o Q101 de Chicago, Mike Shinoda admitiu que eles cogitaram a ideia de retornar sob um novo nome e até mesmo ter uma formação rotativa, com diferentes vocalistas. O grupo estava de mente aberta durante todo o processo, mas conforme a música ganhava vida, as perguntas eram respondidas para eles.
“Conforme a música entrava em foco, nós pensamos, este é o álbum mais Linkin Park que poderíamos fazer. É tão Linkin Park que se o chamarmos de outra coisa, então somos idiotas porque seria falso”, disse o vocalista.
Shinoda acrescentou que, quando os fãs ouvirem as outras músicas do novo álbum, eles entenderão a decisão da banda de não mudar o nome. Além disso, o título do trabalho, From Zero, se refere a um recomeço e também presta homenagem aos seus primórdios, quando o grupo se chamava Xero.
Confira a entrevista abaixo: